A rede de lojas CATRAN está no mercado de cama, mesa e banho desde 1925, quando começou sua história no centro do Rio de Janeiro e era conhecida como "Rei dos Linhos". Sua especialidade eram peças em linho, cambraias, rendas e bordados. Durante sua trajetória especializou-se no segmento de enxovais e fortaleceu sua marca tornando-se uma referência no comércio de produtos para cama, mesa e banho. Ao longo de mais de nove décadas, mudanças tecnológicas trouxeram para o mercado novas fibras, cores, bordados e felpas. O século XX transformou hábitos e padrões estéticos. As roupas de cama, mesa e banho adquiriram o status de artigos de decoração. A Catran buscou acompanhar as rápidas mudanças determinadas por consumidores cada vez mais exigentes e conscientes, investindo na formação de pessoas, no layout moderno de suas lojas, na criação de nova logomarca e se fortalecendo no comércio eletrônico. Sempre priorizando a qualidade de seus produtos. Hoje a Catran conta com sete lojas no Rio de Janeiro e em Niterói, e trabalha em parceria com os melhores fornecedores nacionais e importadores para colocar a disposição de nossos clientes produtos com qualidade, elegância e conforto, como fazia o “Rei dos Linhos”.
Ele talvez seja o mais querido entre todos os bolos existentes, sobretudo pelas crianças. Chegar em uma festa ou confraternização com um bolo de chocolate é sucesso na certa. Fora o fato de que ele também é muito bem vindo no lanche ou no cafezinho da tarde. Mas, vivemos uma vida corrida e nem sempre temos tempo de estar na cozinha preparando algo especial, pensando nisso, separamos uma receita de bolo de chocolate super simples e barata que você vai preparar em um piscar de olhos: O famoso bolo “Nêga maluca”.
Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo com fermento
1 xícara e meia de açúcar
1 xícara de achocolatado ou chocolate em pó
1 xícara de água quente
3 ovos
1 xícara de óleo
Como preparar:
Bata os ovos e o óleo no liquidificador, após, vá acrescentando aos poucos os outros ingredientes e bata novamente no liquidificador até formar uma mistura homogênea. Ponha em uma assadeira untada e leve ao forno em 180º por mais ou menos 35 minutos.
Pronto! Simples, barato e rápido.
E, caso queira, pode acrescentar uma calda de brigadeiro por cima que ficará ainda mais saboroso!
A rede de lojas CATRAN está no mercado de cama, mesa e banho desde 1927, quando começou sua história no centro do Rio de Janeiro e era conhecida como "Rei dos Linhos". Sua especialidade eram peças em linho, cambraias, rendas e bordados.
Durante sua trajetória especializou-se no segmento de enxovais e fortaleceu sua marca tornando-se uma referência no comércio de produtos para cama, mesa e banho.
Ao longo de mais de oito décadas, mudanças tecnológicas trouxeram para o mercado novas fibras, cores, bordados e felpas. O século XX transformou hábitos e padrões estéticos. As roupas de cama, mesa e banho adquiriram o status de artigos de decoração.
A Catran buscou acompanhar as rápidas mudanças determinadas por consumidores cada vez mais exigentes e conscientes, investindo na formação de pessoas, no layout moderno de suas lojas, na criação de nova logomarca e se preparando para ingressar no comércio eletrônico. Sempre priorizando a qualidade de seus produtos.
Hoje a Catran conta com oitos lojas no Rio de Janeiro e em Niterói, e trabalha em parceria com os melhores fornecedores nacionais e importadores para colocar a disposição de nossos clientes produtos com qualidade, elegância e conforto, como fazia o “Rei dos Linhos”.
Ver todos os posts por catranblog