Dicas

Já ouviu falar em travesseiro NASA? Veja os 4 motivos para usá-lo agora

pilow

Muitos fatores podem contribuir para que nossa noite não seja agradável e uma das principais pode ser o travesseiro que usamos. Neste caso, na maioria das vezes, definitivamente,  escolher o produto mais barato não é o ideal. Para acordarmos bem, sem aquela sensação de corpo “moído”, dores nas costas, pescoço ou até mesmo dores de cabeça é importante saber qual travesseiro mais se adéqua ao nosso corpo. A altura do travesseiro e o material no qual ele é produzido são alguns aspectos que devemos prestar atenção na hora de escolher nosso companheiro de sono de todos as noites.

Dito isto, vamos lá: Você já ouviu falar em travesseiro NASA? Não? Achou o nome estranho? Mas é isso mesmo, travesseiro NASA. Ele tem esse nome pois é produzido com a chamada espuma viscoelástica, material utilizado pela NASA (agência americana responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial), para revestir suas naves. Apesar deste material já existir desde a década de 1960,  muitas pessoas ainda não o conhece e menos ainda sabe que travesseiros são produzidos com ele. Este material se adapta muito bem a anatomia de nosso corpo, por isso, o travesseiro NASA é um dos mais recomendados pelos médicos.

 

nasa gel
Além da versão tradicional, o travesseiro NASA tem e versão com gel que mantem a temperatura agradável na região da cabeça. Ideal para os dias mais quentes.

 

Vamos aos 5 motivos para você experimentar o travesseiro NASA:

 

1 – Nada de fungos e ácaros

O travesseiro NASA tem uma característica muito especial que é uma proteção antiácaros, fungos e bactérias que auxilia bastante pessoas que são alérgicas ou que possuem problemas respiratórios. Então,  se você sofre com rinites, asma ou qualquer oura doença respiratória ele é a melhor opção de escolha.

2- Fabricado com materiais que não fazem mal à saúde

Os travesseiros NASA são compostos por um material que não faz mal algum a nossa saúde. Indo além, em sua composição não há nenhum tipo de material oriundo de origem animal, como nos famosos travesseiros de pluma de ganso que são conhecidos por seu conforto, tendo ainda uma qualidade igual e até mesmo superior.

3 – Mantém sua postura adequada durante o sono

O enchimento viscoelástico desses travesseiros permite que você encontre a melhor acomodação para dormir sem precisar todo hora trocar de posição na cama, o que torna seu sono bem mais eficiente e agradável. Isso acontece porque o travesseiro se molda à curva do nosso pescoço comodando perfeitamente o nosso corpo e facilitando o relaxamento. Não importa se você dorme de lado, de barriga para cima ou barriga para baixo. Ele é ideal para todas as posições!

acessorios-de-cama-travesseiros-travesseiro-nasa-alto-duoflex-1484780288673.png

 

4 – Sem corpo dolorido no dia seguinte

Enquanto os outros travesseiros voltam rapidamente à forma original depois de serem utilizados, com o travesseiro NASA isso não acontece o que acaba por não gerar pressão no pescoço e na coluna, o que evita aquela desagradável sensação de noite mal dormida e as dores ao longo do dia. Você ainda pode encontrá-lo em diferentes alturas e escolher a que se adéqua melhor a você. Seu material é sensível as temperaturas o que ajuda a  manter o conforto térmico durante o sono. Se você optar pela versão com gel essa sensação de refrescância é ainda maior, consequentemente, o conforto também.

Achou interessante? Entre em nosso site pelo link a baixo e veja as opções de travesseiros NASA disponíveis.

https://www.catran.com.br/busca.html?outros=&palavra=nasa

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s