Você é da época em que lojas de discos existiam aos montes e que visitá-las de vez em quando era a maior diversão? Com o surgimento das fitas cassetes, dos cds e atualmente, da internet e suas ferramentas de download, os discos de vinil, os famosos bolachões, entraram em desuso total, embora ainda existam muitos colecionadores ou admiradores que fazem questão de mantê-los e guardá-los com carinho. Porém, se você não é desses admiradores, mas ainda tem em casa vários desses discos saiba que eles podem virar excelentes objetos de decoração, dando ao ambiente um ar retrô e descontraído.
Unicamente colocá-los ao lado de um quadro é simples, mas dá um charme especial para a parede.
Essas mesinhas são encontradas com facilidade, e geralmente, não custam mais que R$ 50 reais. Colando um vinil sobre a superfície você cria uma peça exclusiva e super despojada.
E quem disse que as embalagens dos discos não podem ser usadas. Nostalgia com muito charme!
E o que dizer de usar os dois.
Misturar os discos a adesivos com temas musicais também é uma excelente ideia. Lembrando que a posição e a simetria na hora de posicionar os elementos na parede são muito importante, pois se não, ao invés de charmosa se torna uma parede bagunçada.
A criatividade não deve ter limites. Se preferir esconder a aparência original dos discos, você pode forrá-los com tecido coloridos.
Decore e divirta-se.