Decoração de cozinha com azulejo

adesivo-de-azulejo-alicante

Que tal investir pouco e deixar sua casa de cara nova? Quando o assunto é decoração, seja pela praticidade ou pelo baixo custo, as pessoas estão adotando cada vez mais o estilo ‘faça você mesmo’. Hoje, é possível encontrar muitas soluções fáceis que você mesma pode fazer para deixar a casa com a sua cara.

Um ótimo exemplo disso são os adesivos para azulejos. Modernos, clássicos, coloridos… Eles estão disponíveis em várias opções e são uma ótima alternativa para quem quer inovar na decoração. O resultado é muito interessante. Os adesivos têm um efeito natural e ficam parecidos com azulejos de verdade.

Uma das vantagens da técnica são os baixos custos. Isto porque os adesivos são fáceis de aplicar e não dependem de mão de obra especializada. Muitas pessoas associam decoração a reforma, sujeira e muito dinheiro gasto. Mas os adesivos para azulejos não fazem sujeira, não dependem de mão de obra e podem ser aplicados pela própria pessoa sem muito trabalho.

O toque de decoração pode ser feito de forma ainda mais caseira, com a utilização de papel contact. Encontramos no mercado soluções prontas de adesivagem, mas conseguimos criar painéis muito interessantes utilizando apenas contact. Há papeis estampados e lisos e de cores variadas. Neste caso, o único trabalho além da aplicação é medir e recortar o papel do tamanho do seu azulejo.

E então, que tal deixar sua cozinha e banheiro modernos e renovados?

As vantagens do adesivo de azulejos

– Essa é uma ótima alternativa para quem mora em imóveis alugados em que, muitas vezes, não é permitido fazer alterações no local.

– Diferente de reformas, o adesivo não faz sujeira!

– Como não precisa de mão de obra especializada, esta é uma alternativa econômica, já que você mesma pode aplicar.

– Se enjoar, é só trocar o adesivo.

– O produto é resistente a umidade, por isso pode ser tranquilamente aplicado em áreas como banheiro e cozinha.

Cuidados necessários para a manutenção

É preciso ter cuidado ao limpar os adesivos. Evite o uso de desengordurantes, álcool e cloro. Para a limpeza, opte por um pano úmido e algumas gotas de detergente. É importante também que você evite esfregar para não riscar ou danificar a imagem do adesivo.

E então, ficou animada com a novidade? Experimente renovar algum ambiente da sua casa! Os azulejos podem ser facilmente adquiridos em lojas online.

Fonte: Internet

www.catran.com.br

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s