Nichos na decoração!

Nichos Maxxima sala 3

 

Os nichos são itens extremamente versáteis na decoração e são os melhores amigos dos ambientes pequenos. Isso porque, assim como as prateleiras, eles aproveitam ao máximo do espaço vertical, proporcionando maiores possibilidades na hora de guardar os itens do dia a dia sem interferir na circulação. De diferentes formatos e estilos, eles deixam tudo o que você precisa ao alcance das mãos.

Decorar com a ajuda dos nichos é enxergar a decoração de forma divertida e dinâmica. Os módulos independentes de madeira podem fazer parte de diferentes e criativas composições na parede, permitindo uma infinidade de combinações. Além disso, eles também vão superbem quando são usados apoiados no chão.

Transformá-los em divisórias de ambientes também é uma forma interessante de usá-los de forma criativa na decoração. Fixando um ao outro até o teto, você consegue montar uma divisão leve e bonita, ideal para dar destaque ao seu espaço. De quebra ele vira uma espécie de estante, boa para guardar e expor miudezas.

Os nichos são abertos, ou seja, deixam seu conteúdo sempre à mostra. Use esta característica a seu favor, guardando neles itens decorativos bonitos como acessórios ou coleções. Por deixarem tudo bem acessível, também são perfeitos para deixar objetos de uso diário ao alcance das mãos.

Eles são bem-vindos na cozinha, no banheiro, na sala de TV, no home office, no quarto… Enfim, em qualquer ambiente da casa que necessite de uma boa dose de charme e organização. Nisso eles são especialistas.

Fonte: Internet

www.catran.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s