De lado
O travesseiro deve ter uma altura que acomode perfeitamente a cabeça, formando um ângulo de 90 graus entre o pescoço e os ombros em relação ao colchão.
Extra: durma com os joelhos semiflexionados e com um travesseiro entre eles.

De costas
O travesseiro precisa ser baixo, para preencher o espaço entre a cervical e a nuca e evitar a hiperflexão do pescoço. Extra: tente deixar os joelhos semiflexionados e use uma almofada embaixo deles, para descansar e apoiar a lombar.

De bruços
Esta posição não é aconselhada, pois prejudica a cervical e força o pescoço. Extra: se não for possível mesmo dormir de outro modo, use um travesseiro baixinho sob a cabeça e outro embaixo do quadril.

CONFIRA NOSSA SEÇÃO DE TRAVESSEIROS
Fonte: M de Mulher
Acesse: catran.com.br
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por catranblog
A rede de lojas CATRAN está no mercado de cama, mesa e banho desde 1927, quando começou sua história no centro do Rio de Janeiro e era conhecida como "Rei dos Linhos". Sua especialidade eram peças em linho, cambraias, rendas e bordados.
Durante sua trajetória especializou-se no segmento de enxovais e fortaleceu sua marca tornando-se uma referência no comércio de produtos para cama, mesa e banho.
Ao longo de mais de oito décadas, mudanças tecnológicas trouxeram para o mercado novas fibras, cores, bordados e felpas. O século XX transformou hábitos e padrões estéticos. As roupas de cama, mesa e banho adquiriram o status de artigos de decoração.
A Catran buscou acompanhar as rápidas mudanças determinadas por consumidores cada vez mais exigentes e conscientes, investindo na formação de pessoas, no layout moderno de suas lojas, na criação de nova logomarca e se preparando para ingressar no comércio eletrônico. Sempre priorizando a qualidade de seus produtos.
Hoje a Catran conta com oitos lojas no Rio de Janeiro e em Niterói, e trabalha em parceria com os melhores fornecedores nacionais e importadores para colocar a disposição de nossos clientes produtos com qualidade, elegância e conforto, como fazia o “Rei dos Linhos”.
Ver todos os posts por catranblog