Dicas

Três dicas para uma lista de casamento prática e funcional.

8342759414_4d06e74989_z-500x332

Para alguns, fazer a lista de presentes é como escrever uma cartinha ao Papai Noel, tudo é lindo, empolgante e às vezes o que é para ser uma lista de utilidades acaba virando uma lista de sonhos.

Abaixo, selecionamos 3 dicas para fazer deste momento uma oportunidade “funcional” para deixar a casa equipada, sem perder o foco nas necessidades:

1- Use o bom senso

Cada convidado tem um padrão de vida diferente, por isso pense com cuidado no valor dos itens que você está colocando na sua lista. É importante que ela contenha muitas opções, desde as mais “baratinhas” às mais generosas. Afinal de contas, não queremos que o convidado se intimide com o valor dos itens e deixe de participar do casamento somente por isso, certo?

8227206476_991ec691d8_z

2- Fácil acesso aos convidados

Antes de partir direto para as lojas mais chiques, lembre-se que quanto mais facilidade o convidado tiver para comprar o seu presente, melhor. Pesquise lojas que tenham bons produtos, bons preços e canais online para compra. Desta forma você evitará ganhar produtos repetidos de outras lojas que não possam ser trocados. Verifique se a loja possui algum sistema de troca de presentes. Muitas convertem os presentes em dinheiro (bônus). Desta forma, após o casamento, vocês podem analisar tudo que ganharam e trocar pelo que mais precisam.

Clique no link e veja o endereço de nossas lojas e confira nossa lista de casamento:  LOJAS CATRAN

3- Itens necessários para uma casa

Acredito que todos os casais tem o sonho de ter absolutamente tudo em casa, porém muitos não se dão conta se tudo isso caberá no apartamento. Essas são perguntas que vocês deverão fazer antes de colocarem os itens na lista:

Essa batedeira planetária caberá na minha cozinha planejada? Se meu apartamento tem 50 m2, preciso mesmo de um jogo de jantar com 200 peças? Vale a pena ter um espremedor de frutas se nunca fazemos nossas refeições em casa?

Na hora de trocar seus presentes, priorize os itens de primeira necessidade: fogão, geladeira, forno, microondas, talheres, pratos, copos, baixelas, tv, roupas de cama. Se sobrar créditos, aí sim vocês podem partir para os outros itens, sempre com consciência do tamanho da sua casa, para acomodar tantos presentes.

Fonte: Terra

Acesse nosso site: catran.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s