Dicas de beleza para o outono.

blog04À medida que os dias ficam mais curtos, as temperaturas caem, e o ar se torna mais seco, a pele pode perder sua preciosa umidade. O outono é uma época de transição, e as rotinas de cuidados da pele irá corrigir qualquer dano que ocorreu no verão e preparar a pele para o inverno. Sol, cloro e água salgada podem ter danificado sua pele durante o verão, então agora é tempo para esfoliar e hidratar. Confira algumas dicas:
Esqueça o sabonete perfumado
Usar sabonete perfumado pode deixar um cheiro maravilhoso depois de um dia na praia, mas eles deixam sua pele seca. Quando o outono chega, o melhor é mudar para um sabonete hidratante neutro.
Esfoliante à base de óleo
O sol de verão e o cloro podem ter deixado a sua pele seca e escamosa. Comece a nova temporada com uma sessão de esfoliação no corpo todo. Esfoliantes à base de óleo são ideais porque hidratam também.
Mudar de loção para creme
À medida que o ar se torna mais seco, a pele precisa de um hidratante mais consistente. Cremes proporcionam uma barreira oleosa melhor, o que significa que irá reduzir a perda de água da camada exterior da pele e proporcionar hidratação também.
Proteja seus lábios
Comece uma hidratação para evitar os lábios secos e rachados neste inverno. Use uma manteiga de cacau que não seja à base de petróleo para melhores resultados.
Invista nos cremes para mãos
As mãos muitas vezes se tornam secas e rachadas durante o outono e inverno. Comece a hidratação na suas mãos agora para garantir mãos macias durante todo o inverno.

Fonte: Terra

http://www.catran.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s