Decoração

Lanternas Japonesas na Decoração

aman0205

Elas são simples, baratas e dão toda a diferença na decoração.

São as lanternas japonesas!

Para quem gosta de impor a própria personalidade e criatividade, a decoração com lanternas no estilo japonês, por ser um material mais em conta e de fácil instalação, também permite a personalização do adereço. Aliado a retalhos de tecido ou até agregados ao papel de seda é possível criar uma atmosfera romântica ao projeto de decoração ou até pop moderna. Basta aliar um pouco de inspiração ocidental para personalizar o objeto.

Japonesa original é criada com papel de arroz, mas para quem quer produzir um ambiente mais contemporâneo o material sintético permite uma nova roupagem. Segundo ela, redesenhar o objeto com outros adereços, também permite criar verdadeiras obras de arte para a decoração.

Ao criar uma escultura de luz a partir da esfera da lanterna japonesa gera um resultado estético muito bom com custo baixo. Trata-se de um recurso contemporâneo que permite fazer uma releitura do objeto e isso é uma maxtendência mundial, que é reutilizar o objeto, ou até acrescentar um formato mais ousado.

Fonte: Internet

www.catran.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *